quarta-feira, abril 05, 2006

wouldn't mama be proud?

não sei ao certo como descrever o que estou sentindo; é algo peculiar. na maior parte do tempo, penso em alguma coisa muito, muito abstrata que é como uma lembrança de tempos em que eu tinha a música certa para escutar. tentando seguir um raciocínio lógico, tento lembrar de momentos em que não tinha a música certa, e não acho nenhum. é algo estranho para alguém que acredita ser melancólico não achar momentos tristes no que já viveu. com isso não quero dizer que eles não tenham existido, mas é difícil encontrar alguma coisa que possa ser classificada como "período baixo astral" ou algo parecido. tenho a impressão de que minhas lembranças são muito traiçoeiras, já que elas sempre me fazem acreditar que estou vivendo a primeira coisa trágica. é sempre a primeira vez que algo deixa de dar certo. toda vez é a primeira; quero uma segunda. quero me sentir como se fosse a segunda.

3 comentários:

Unknown disse...

grava tudo e faz um documentário!
(ok, desculpa pelo comentário cretino. quer bolachas?)

Alvarez, Lucía disse...

era pra gravar por causa do livro sobre o meu comportamento?

Unknown disse...

não! é pra gravar todos os momentos da sua vida, pra você rever os momentos trágicos anteriores e finalmente alcançar o segundo (e o terceiro e o quarto etc). mas não sei se botar ordem na desgraça vai ajudar em algo.